segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Foi inaugurada a terceira escola Lumiar.E que venham muitas outras!





Foi inaugurada no dia 2 de Fevereiro de 2009, no bairro do Lageado, em Santo Antonio do Pinhal, SP, a terceira Escola Lumiar (Ôba!). Com uma novidade: esta é uma unidade bilíngue: português-inglês e particular, mas não lucrativa.
Representa uma grande conquista para a região e um grande desafio para o Instituto Lumiar, que é responsável pela orientação pedagógica da escola (ai que inveja do povo de Lageado!).
Duas casas foram renovadas e unidas para receber as instalações da escola.Elas ficam num terreno amplo, no centro do Lageado, com um laguinho, uma piscina e um playground, além de um amplo espaço coberto e descoberto. A escola fica ao lado do Posto de Saúde do Lageado e da igreja local, e do outro lado da Escola Lumiar Municipal do Lageado, que é mantida em convênio com a Prefeitura de Santo Antonio do Pinhal(que sonho!). As duas escolas são separadas pelo campo de futebol municipal que existe no bairro, que, por acordo com a Prefeitura, será usado para atividades recreativas e de educação física.
Será que um dia São Sebastião terá este privilégio?
Quem sabe?Não custa sonhar.

Mais informações em http://escolalumiar.spaces.live.com/blog/cns!676CFE0DA5A06122!256.entry

Nenhum comentário:

Postar um comentário