domingo, 10 de maio de 2009

Braceletes

Aí estão as novas fotos.Clicando nelas, elas se abrem bem maiores e dá pra ver bem os detalhes.(Ufa!)



E as fotos anteriores em tamanho maior:



Tentamos, Gabriel e eu, fotografar os braceletes que fiz...Assim de bate-pronto foi o que conseguimos de melhor.Quem sabe um outro dia com uma produção maior?
O marrom é feito com fita de cetim e um cordão acetinado, torcido.Fiz alguns "x" de linhas em cores diferentes.
O vinho é feito com a mesma fita de algodão que usei naquele colar franjado.
O preto é só de fita de cetim pespontada com linhas coloridas e o laranja ( meio coral) é feito com sutache.
Só usei cola universal para finalizar o bracelete de sutache.O resto não tem nada de cola, só sobreponho a fita ou cordão de maneira a deixar presa a ponta inicial,e finalizo com uma costura na parte interna do bracelete.
Como minha máquina fotográfica é daquelas que tem uma distância mínima para o foco, não dá para fotografar os detalhes menores.Mas vou ver se consigo fotografar amanhã, com mais luz do dia e aí faço recortes para publicar os detalhes.Vamos ver se consigo...
Bj.

3 comentários:

  1. Me deu uma agonia danada, de não ver de perto... Mas pelo que você contou devem estar lindos.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver mais de perto tb, ficou 1/2 longe.Talvez fotografando um de cada vez.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim !!!!!!Nem me toquei que era possivel clicar em cima p/ aumentar.Ficaram lindas!!!Minha cabeça foooooiiiiiiiii sei lá p/onde com 1000 idéias.....Adorei filha,vc é super hiper criativa!!Puxou a mãe, kakakaka, claro!!

    ResponderExcluir